Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Dr. Adolpho confirma morte cerebral do irmão Inca Tonetto

25 de setembro de 2019 | Arquivado em Diversos, Geral | 2.098 views

A direção do Jornal do Garcia, que sempre primou pela verdade e qualidade das informações, esclarece que a notícia da morte do médico Luiz Fernando Tonetto, não foi inventada, nem divulgada de forma precipitada. Desde o acidente ocorrido ontem por volta das 11h, acompanhamos de perto todo os acontecimentos, até por termos vínculo muito próximo com a família e o próprio Dr. Inca.

Diante desse compromisso com a verdade, estamos atualizando as informações e conversamos nesta quarta-feira, 25 de setembro, com o médico Adolpho Toneneto

Dr. Adolfo confirma morte cerebral do irmão Inca Tonetto

O médico Adolpho Tonetto, que é  irmão do Dr. Inca Tonetto, falou agora há pouco para a nossa reportagem, confirmando a notícia de ontem à noite que seu irmão está com morte cerebral.

Adolpho explicou que a morte cerebral, também conhecida por morte encefálica, consiste na perda irreversível e total da atividade neurológica do cérebro e do tronco cerebral. Quando os médicos declaram oficialmente a morte cerebral de determinada pessoa, significa que não há cura ou volta para a sua recuperação.

“Infelizmente o quadro do Inca é esse. Cérebro parou, pulmões estão funcionando com aparelhos e o coração ainda resiste. Fiquemos em orações, só Deus para reverter um quadro como esse.

Quanto a notícia que vocês publicaram ontem à noite, não há nenhum exagero, apenas houve uma informação desencontrada de uma pessoa da própria família de que ele havia falecido, mas depois houve a correção por parte de vocês” disse o Dr. Adolpho Tonetto.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem