Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Domingo teve Encontro das Famílias em São Sepé

13 de agosto de 2015 | Arquivado em Geral, Religião | 458 views

Com o tema “Família, espaço da convivência e alicerce para a vida”, foi realizado em São Sepé  neste domingo (16), o 11º Encontro das Famílias. O evento religioso, organizado pela Paróquia Nossa Senhora das Mercês,  reuniu as comunidades de São Sepé, Formigueiro, Restinga Sêca e Vila Nova do Sul. A programação teve mais de 600 pessoas  no ginásio do colégio Madre Júlia.

Por volta de 8h, começaram a chegar as caravanas e procissões. Teve momento cultural  e de fé, com música e orações. Apresentação das comunidades e dos padroeiros e ainda,  Benção do Santíssimo Sacramento. Na abertura, o prefeito Leocarlos Giradello se manifestou, desejando sucesso ao evento.  Disse que São Sepé estava feliz em poder receber as famílias da região, destacando que o tema abordado é uma forma de se manter firme essa que é a célula da sociedade. “A família é o começo, meio e fim em nossas vidas, e para o desenvolvimento de uma sociedade mais fraterna e com amor” destacou o prefeito.

Um dos pontos altos do encontro foi a palestra com sociólogo  Djalma Cremonese, que abordou o tema “Família, Espaço da convivência e alicerce para a vida”.

As delegações foram recepcionadas com almoço e, à tarde, teve momento cultural e depoimentos. O evento encerrou com a  Missa e envio. O padre Gerson Gonçalves disse que estava feliz e realizado com esse domingo, que foi de mobilização, fé e fortalecimento das famílias cristãs. O Encontro das Famílias foi transmitido pela Rádio Cotrisel.

==========================================

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO

==========================================

encontro.2jpg

 

 

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem