Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Domingo de emoções e rivalidade no Grenal pelo Gauchão

17 de março de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 104 views

 

Grenal será às 19h na Arena

 

A noite deste domingo reserva fortes emoções e certamente será mais capitulo da rivalidade azul e vermelha que toma conta dos gaúchos.  É domingo de GRENAL, um  dos maiores clássicos do Brasil, marcado para às 19h, na Arena.

O Inter optou por entrar com reservas na casa do adversário. O Grêmio procura a reabilitação após derrota pela Libertadores e aposta na boa campanha no Campeonato Gaúcho.

Com 23 pontos, o Grêmio está quatro a frente do Inter, com 19.
A decisão do Inter, é de usar time reserva,  conforme anúncio do presidente Marcelo Medeiros A decisão foi uma retaliação à punição dada pelo TJD-RS ao atacante Nico López.
Já o  Grêmio vai com força máxima para reafirmar sua capacidade após insucessos contra os adversários de nível mais alto da temporada.
SERVIÇO DO JOGO: 
GRÊMIO: Já classificado por antecipação às quartas de final da competição estadual, um empate garante a primeira colocação e a vantagem de decidir em casa as disputas eliminatórias conforme for avançando. A escalação do Tricolor deve ter Paulo Victor; Leonardo, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton. Na comando do ataque, Felipe Vizeu, que iniciou os últimos duelos como titular, é o cotado para começar, mas pode perder a vaga para André ou Diego Tardelli.
INTER:  Com 19 pontos somados, o Clube do Povo está classificado para as quartas de final do Gauchão. A Escalação do Inter é um mistério, pois Odair   não deu indícios do time que iniciará a partida, mas como divulgado pelo presidente Marcelo Medeiros, será uma equipe diferente da que atuou contra o Alianza Lima (PER) pela Libertadores.
ARBITRAGEM: 
O árbitro será Anderson Daronco, auxiliado por Rafael Alves e Lúcio Flor. O paranaense Rafael Traci será o árbitro de vídeo.
JOGO NA TV:  SporTV (com Jader Rocha e Lédio Carmona).

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem