Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Dois feridos com arma de fogo em São Sepé

27 de março de 2020 | Arquivado em Polícia | 3.939 views

Conforme informações do Comando da Brigada Militar de São Sepé, dois homens ficaram feridos após serem atingidos com disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu nesta sexta-feira, 27, na Rua Ataídes Pontes – Beco da Santos, por volta das 21h. Conforme o Sargento Ricardo, Comandante da BM, a Guarnição de Serviço foi acionada para atender a ocorrência onde dois homens teriam sido alvejados com disparos de arma de fogo, no local conhecido como ” Beco dos Maidana” . A Polícia disse que o local é conhecido pela pratica do tráfico de drogas.

O SAMU e Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência e conforme o comandante da BM, um dos feridos, de inciais R. S, foi atingido com dois disparos no tórax e um na perna. Ele foi levado para atendimento no Hospital Santo Antônio e devido a gravidade, transferido para Santa Maria.

O outro ferido, de iniciais, N.N.S, foi atingido no rosto e levado para o Hospital Santo Antônio. A Polícia não conseguiu encontrar o atirador e segundo o sargento, as buscas continuam.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem