Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Dois criminosos do assalto a banco em Santana são mortos pela Polícia

1 de setembro de 2019 | Arquivado em Polícia | 779 views

Carro que teria sido usado pelos assaltantes foi encontrado queimado

Dois dos quatro assaltantes da agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, no sul do Estado, na última sexta-feira (30), foram mortos em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (1º).  De acordo com as primeiras informações da Brigada Militar, os dois criminosos trocaram tiros com a polícia por volta da 00h30min, nas proximidades da BR-392, junto ao Rio Camaquã. 

Dos outros dois integrantes da quadrilha, um havia sido preso na sexta-feira no final da tarde, e o outro segue sendo procurado pelos agentes, que continuam com o cerco na região. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Durante a operação desta noite a Polícia apreendeu as armas dos bandidos e recuperou parte do dinheiro furtado, cujo o valor não foi informado.Os assaltantes mortos foram identificados como Marcio Soares Rodrigues, de 34 anos, natural de Novo Hamburgo e morador de Encruzilhada do Sul. O outro Eder Juliano Guntzel, 37 anos, também natural de Novo Hamburgo. Ele estava foragido do sistema prisional desde agosto. Ambos possuíam extensa ficha criminal.
Um dos indivíduos está sendo procurado e pode estar ferido. No momento há intensa movimentação de viaturas policiais na BR 392 e arredores.

Na manhã da última sexta, a quadrilha assaltou a agência, fez cordão humano para facilitar a fuga, e levou três pessoas como reféns.  A funcionária e os dois clientes foram liberados em uma estrada de chão batido, no interior do município, sem ferimentos. 

FONTE- FARRAPO.COM


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem