Dirigentes da Fundação Afif e Movimento Eco Cultural tiveram encontro

4 de junho de 2021 | Arquivado em Educação e Cultura, Geral | 149 views

Na quarta-feira, 02 de junho, aconteceu um “bate bapo” descontraído e muito relevante entre os representantes do Movimento Eco Cultural e o conselho diretor da Fundação Afif Jorge Simões Filho.

Acesso, debate, descentralização e principalmente a democratização da cultura em São Sepé foram a pauta da conversa.

“Planejamento” foi a palavra chave utilizada pelo presidente da Fundação, Fernando Vasconcellos. Para o grupo, que tem uma bagagem e trânsito importante entre os setores culturais, a “concretização de ações” é a meta.

A integração dessas ideias promete trazer opções diferenciadas que resgatem a história do município e tracem novos rumos para atrações pouco ofertadas e divulgadas, como o teatro, por exemplo. O fechamento do encontro se deu com a proposição de um diálogo permanente e com uma parceria para eventos futuros, como a feira do livro, em agosto, e o da consciência negra, em novembro.

Estiveram presentes os diretores da Fundação Afif Lucas Cirolini (Cultura) e Sofia Sofia Correa (Administrativa), além do presidente, Fernando Vasconcellos e os membros do Movimento Eco Cultural,  Adriana Aires, Fabian Lisboa, Lara Cornélio e Pedro Correa.

Fonte- Fundação Afif.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem