Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Diretores da Creral confirmam data para início da Termelétrica

6 de janeiro de 2016 | Arquivado em Geral | 340 views

O prefeito de São Sepé, Léo Girardello, recebeu na tarde desta quarta-feira, 6, empresários que são responsáveis pela Usina Termelétrica São Sepé. A obra, que é considerada o maior investimento único privado da história do município, deve começar a ganhar forma nos próximos meses.

Junto ao diretor da Creral, Alderi do Prado, também esteve no Executivo o Diretor de Negócios da BR Energia Renovável, José Paula Linné. A empresa é especializada em projetos que envolvem geração de energia a partir de diferentes fontes e passa a se somar no investimento da Creral em solo sepeense. No total, a estimativa é de que sejam investidos cerca de R$ 45 milhões.

Ainda de acordo com os responsáveis pela obra, as primeiras intervenções na área (localizadas às margens da RS149, há cerca de 15 km de São Sepé) iniciam em fevereiro. “As obras propriamente ditas devem iniciar em março”, informou Linné.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município tem recebido nos últimos meses currículos de interessados em atuar da Termelétrica. A ação do executivo no projeto ainda envolveu a intermediação junto aos empresários de pelo menos dez cidades da região que irão oferecer a casca de arroz, matéria-prima da usina.

Prefeito Leocarlos recebeu diretores da Creral

Prefeito Leocarlos  e  secretário Sandro, receberam os diretores da Creral

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem