Diretor do La Máquina apresenta projeto para dirigentes da assessoria de esportes

15 de setembro de 2021 | Arquivado em Esportes | 162 views

O diretor do La Máquina, André Corrêa, esteve reunido nesta terça-feira, 14, com os dirigentes da assessoria de esportes do município de São Sepé.

O objetivo do encontro, foi apresentar o projeto do La Máquina para a disputa do Estadual na categoria sub 20. para o próximo ano. A proposta é a retomada das categorias de base do La Máquina, conforme destaca André:

” No mês de julho apresentei para a diretoria do La Máquina um projeto de retomada do departamento de base do time e na tarde dessa terça-feira dia 14, foi apresentado o projeto finalizado no Ginásio Municipal.  Fui muito bem recebido pelos responsáveis pela assessoria de esportes da cidade na presença do Samir Kabbas, Lucas França e  João.

Apresentei a retomada da equipe em competição em nível Estadual, sendo que na temporada 2018 e 2019 disputou ás competições no Sub-15 e Sub-17.Agora apresentamos o projeto da retomada com o projeto de equipe Sub-20 em 2022.  Foi apresentado detalhes do projeto em andamento e também previsão de seletivas para os jovens sepeense interessados em participar. Serão realizadas duas seletivas.

Gostaria  de agradecer aos dirigentes do Esporte, pelo tempo disponibilizado para apresentação e esperamos em breve conversar sobre futuras ações e novidades”  disse André Corrêa.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem