Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Direção do Inter dispara contra arbitragem na derrota para Flamengo

26 de setembro de 2019 | Arquivado em Esportes | 109 views

Magá Jr / fotográfico/Folhapress

O Flamengo venceu a oitava partida seguida no Brasileiro ao aplicar 3 a 1 no Inter na noite de quarta-feira. O Rubro-Negro lidera a competição com 48 pontos, o Colorado é quarto colocado com 36.

A direção do Internacional disparou fortemente contra a comissão de arbitragem após a derrota contra o Flamengo, 3 X 1 no jogo de ontem.

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira não foi o único a ser alvo da revolta do Inter. O chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, também foi criticado pelo vice de futebol Roberto Melo. O dirigente chegou a dizer, no calor do momento, que o Inter sequer solicitaria à CBF o áudio do VAR.

– Enquanto o seu Gaciba estiver na CBF, não pretendo ir. Ele fala uma coisa, se exibe, faz apresentação, caga regra e é feita uma coisa totalmente diferente. Por que em três gols nossos contra a Chapecoense todos tiveram a intervenção? Hoje, (o VAR) sequer foi chamado. Qual a orientação que eles tinham? E os lances todos duvidosos foram a favor do Flamengo, ou contra o Inter. Causa indignação. Porque jogar nove contra 12 é duro – disparou o dirigente.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem