Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Direção da Celetro celebra 50 anos em noite de festa e homenagens

11 de setembro de 2019 | Arquivado em Educação e Cultura | 147 views

A noite de segunda-feira (9), na Sociedade Rio Branco em Cachoeira do Sul, foi de celebração pelos  50 anos da Celetro- Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí.

A Celetro foi fundada no dia 9 de setembro, no Clube Seco, em Restinga Sêca, em 1970.

O brilho da festa ficou ainda mais revestido com a presença de autoridades, conselheiros, colaboradores, associados e amigos da Celetro.

Entre as presenças, o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, prefeitos, vereadores e lideranças da região, que foram recepcionados pelo presidente, José Benemídio Almeida e sua direção administrativa.

O diretor de Marketing da Celetro Edson Moraes se encarregou da recepção aos convidados e cerimonial que teve homenagens e pronunciamentos.

O primeiro presidente, Getúlio Bisognin, também marcou presença e foi homenageado com todos aqueles que construíram essa história de 50 anos de sucesso da Celetro.

Em um dos momentos da festa, a direção recebeu também  o reconhecimento de lideranças, empresários e veículos de comunicação que prestaram homenagens.

A  Celetro, atua em 27 municípios da Região Central e tem um quadro de 217 colaboradores.

Um  vídeo  mostrou a trajetória desses 50 anos e como a Celetro se consolidou no mercado de distribuição de energia elétrica, tendo o reconhecimento de todas pela excelência nos serviços prestados.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem