Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Direção da Celetro celebra 50 anos em noite de festa e homenagens

11 de setembro de 2019 | Arquivado em Educação e Cultura | 239 views

A noite de segunda-feira (9), na Sociedade Rio Branco em Cachoeira do Sul, foi de celebração pelos  50 anos da Celetro- Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí.

A Celetro foi fundada no dia 9 de setembro, no Clube Seco, em Restinga Sêca, em 1970.

O brilho da festa ficou ainda mais revestido com a presença de autoridades, conselheiros, colaboradores, associados e amigos da Celetro.

Entre as presenças, o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, prefeitos, vereadores e lideranças da região, que foram recepcionados pelo presidente, José Benemídio Almeida e sua direção administrativa.

O diretor de Marketing da Celetro Edson Moraes se encarregou da recepção aos convidados e cerimonial que teve homenagens e pronunciamentos.

O primeiro presidente, Getúlio Bisognin, também marcou presença e foi homenageado com todos aqueles que construíram essa história de 50 anos de sucesso da Celetro.

Em um dos momentos da festa, a direção recebeu também  o reconhecimento de lideranças, empresários e veículos de comunicação que prestaram homenagens.

A  Celetro, atua em 27 municípios da Região Central e tem um quadro de 217 colaboradores.

Um  vídeo  mostrou a trajetória desses 50 anos e como a Celetro se consolidou no mercado de distribuição de energia elétrica, tendo o reconhecimento de todas pela excelência nos serviços prestados.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem