Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Delegado Firmino vai indiciar vereador por tentativa de homicídio

30 de abril de 2019 | Arquivado em Geral, Polícia | 2.494 views

 

Delegado Firmino vai indiciar o vereador por tentativa de homicídio

 

O vereador Aci Cardoso vai ser indiciado por tentativa de homicídio. Na manhã desta terça-feira, 30 de abril, o vereador feriu com arma de fogo Glauco Souza, fato ocorrido na localidade do Fundo do Formigueiro.

Conforme informações da polícia, o vereador  confessou ter  atirado e ferido com arma de fogo Glauco Souza.

Após o incidente o vereador se apresentou na Delegacia de Policia onde prestou depoimento acompanhado do advogado Bento Martins.

O delegado Antônio Firmino de Freitas Neto disse a nossa reportagem que o vereador em seu depoimento  entregou arma e confessou ter atirado na vítima.

O disparo de arma de fogo acertou nas costas de Glauco que foi levado para o hospital para atendimento. Ele não corre risco de morte. O delegado disse que após ouvir o vereador Aci, decidiu liberá-lo.  Aci Cardoso vai responder em liberdade por  tentativa homicídio,  porte ilegal da arma e disparo de arma de fogo em via pública. .

Conforme o advogado Bento Martins, que representa Aci Cardoso, seu cliente há algum tempo vem tendo desentendimento com a vítima. Recentemente o vereador Aci registrou um a ocorrência onde relatou que estava sendo ameaçado de morte e que hoje pela manhã teria havido uma troca de tiros entre ele e Glauco.

O delegado disse que está investigando se houve mesmo troca de tiros ou se apenas o vereador Aci teria disparado de arma de fogo.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem