Enquete

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Qual o maior desafio que as mulheres precisam conquistar?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Delegado Firmino vai indiciar vereador por tentativa de homicídio

30 de abril de 2019 | Arquivado em Geral, Polícia | 2.553 views

 

Delegado Firmino vai indiciar o vereador por tentativa de homicídio

 

O vereador Aci Cardoso vai ser indiciado por tentativa de homicídio. Na manhã desta terça-feira, 30 de abril, o vereador feriu com arma de fogo Glauco Souza, fato ocorrido na localidade do Fundo do Formigueiro.

Conforme informações da polícia, o vereador  confessou ter  atirado e ferido com arma de fogo Glauco Souza.

Após o incidente o vereador se apresentou na Delegacia de Policia onde prestou depoimento acompanhado do advogado Bento Martins.

O delegado Antônio Firmino de Freitas Neto disse a nossa reportagem que o vereador em seu depoimento  entregou arma e confessou ter atirado na vítima.

O disparo de arma de fogo acertou nas costas de Glauco que foi levado para o hospital para atendimento. Ele não corre risco de morte. O delegado disse que após ouvir o vereador Aci, decidiu liberá-lo.  Aci Cardoso vai responder em liberdade por  tentativa homicídio,  porte ilegal da arma e disparo de arma de fogo em via pública. .

Conforme o advogado Bento Martins, que representa Aci Cardoso, seu cliente há algum tempo vem tendo desentendimento com a vítima. Recentemente o vereador Aci registrou um a ocorrência onde relatou que estava sendo ameaçado de morte e que hoje pela manhã teria havido uma troca de tiros entre ele e Glauco.

O delegado disse que está investigando se houve mesmo troca de tiros ou se apenas o vereador Aci teria disparado de arma de fogo.

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem