Delegada Carla fala sobre tiroteio e homicídio no Bairro Cristo Rei

14 de junho de 2021 | Arquivado em Polícia | 5.585 views

Delegada Carla Dolores Castro de Almeida- Foto – Luís Garcia- Arquivo Jornal do Garcia Online

A redação do Jornal do Garcia Online e JGTV, na noite desta segunda-feira, 14 de junho, manteve contato telefônico com a delegada titular da DP de São Sepé, Carla Dolores Castro de Almeida, buscando informações sobre o homicídio ocorrido no Bairro Cristo Rei.

A delegada disse que o tiroteio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no Bairro Cristo Rei. Moradores da localidade, acionaram a Brigada Militar, que respondeu o chamado, porém não encontrou nenhum fato e ocorrência.

Na tarde de hoje, a polícia foi informada pela mãe da vítima, que a mesma havia encontrado o filho morto em em uma casa na Rua Juvenal Gomes, 553. O rapaz não morava com a mãe. A vítima é Flaiano Trindade Pereira, 30 anos. Policiais Civis, Brigada Militar e peritos atenderam a ocorrência. 


A delegada Carla afirmou que o crime tem ligação com o tráfico de drogas, e que a vítima foi executada com 7 disparos de pistola 380 e revólver.
Carla Almeida acredita que a vítima foi surpreendida enquanto dormia. Disse que aguardará o laudo da perícia e que as investigações seguem a fim de apurar os fatos.

HOMEM QUE SE JOGOU DO VIADUTO:
A delegada Carla disse que até às 20h de hoje, não havia identificação da vítima. Todas as conversas em grupos de redes sociais são mera especulação. Suspeita-se de que o homem não seja de São Sepé, pois ninguém conseguiu identificar.

Reportagem: Luís Garcia.

Homem que se jogou do viaduto em São Sepé, ainda não foi identificado


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem