Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Delegacia agora pode acompanhar movimentação da cidade em tempo real

13 de maio de 2020 | Arquivado em Geral | 280 views


⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A Delegacia de Polícia de São Sepé ganhou um importante aliado esta semana: o acesso em tempo real das imagens captadas pelas câmeras de segurança do município.
⠀⠀⠀⠀⠀
Até então, o monitoramento ao vivo era exclusivo da Brigada Militar, onde está localizada a central de controle do sistema. Atendendo a um pedido das autoridades, a prefeitura solicitou à empresa DGT, que presta a manutenção dos equipamentos, que providenciasse o espelhamento para a Polícia Civil. O reforço tecnológico deve agilizar o trabalho no órgão.
⠀⠀⠀⠀⠀
Instaladas em 2017, as câmeras de vigilância representam um custo de R$43,5 mil mensais aos cofres públicos. “O valor que pagamos para manter o videomonitoramento é significativo e representa um esforço financeiro grande, especialmente em tempos difíceis. No entanto, estamos falando de um investimento na área de segurança pública, que é fundamental para a população e para colaborar com as autoridades”, diz o Prefeito Léo Girardello.
⠀⠀⠀⠀⠀
Atualmente, São Sepé tem 90 pontos de captação de imagens em funcionamento, que abrangem diferentes regiões do município.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem