Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Délcio Tavares emociona público na final do Sinuelo da Canção

1 de maio de 2017 | Arquivado em Na Balada | 1.374 views

 

Público aplaudiu de pé o espetáculo de Délcio Tavares

Público aplaudiu de pé o espetáculo de Délcio Tavares

 

A ternura dos ritmos gaúchos e o romantismo da música italiana fizeram do show de Délcio Tavares, no domingo, 30 de abril um momento de muita emoção e alegria no encerramento do Sinuelo da Canção Nativa de São Sepé.

Mesclar a tradição gaúcha com o romantismo da música italiana é uma marca do cantor ítalo-gaúcho, Délcio Tavares e o público que esteve no Ginásio Municipal de São Sepé ganhou um presente com o Show 40 anos de trabalho do cantor. O show marcou também as comemorações dos 141 anos de São Sepé, através da Administração Municipal e Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

Gaúcho de Tenente Portela, Délcio é vencedor de muitos festivais nativistas e seu talento para interpretar canções italianas e gauchescas ganhou espaço em outras regiões do Brasil. Délcio brindou o público com clássicos italianos, como, Volare e Torneró, além dos clássicos da música gaúcha, Mate de Esperança e A Primeira Vez. Ele desceu do palco para cantar junto ao público e recebeu o carinho do povo de São Sepé e visitantes presentes ao espetáculo.

O Sinuelo da Canção Nativa foi uma promoção da Prefeitura Municipal, Fundação Cultural e Jesproart.

 

.

.

.

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem