Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Definido o patrono para a Feira do Livro de São Sepé

1 de setembro de 2018 | Arquivado em Educação e Cultura | 422 views

 

Daniel Tonetto recebeu de Garcia o convite para ser Patrono da Feira do Livro

 

Em reunião realizada pelas direções da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e Secretaria Municipal de Educação,foi definido o Patrono da Feira do Livro de São Sepé que está inserida na Semana da Cultura que aconetece de 6 a 11 de novembro.

Na reunião, o presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia, a diretora Sandra Brenner e a secretária Paula Machado, escolheram  para Patrono, o Sepeense Daniel Tonetto, Advogado e que já tem quatro livros lançados.

A obra mais recente denominada: ” Crime em Família” foi lançada esse ano na Feira do Livro de Santa Maria e Daniel vai lançar também na Feira do Livro de São Sepé. Ele já decidiu em acordo com o presidente da Fundação Cultural,  que todo o dinheiro arrecadado com a venda dos livros em São Sepé, será doado para a Comunidade Terapêutica Antônio Maria.

A programação d Semana da Cultura ainda está sendo montada, mas terá ainda, Festival Dança São Sepé, Shows, Brique das Mercês, Exposição de fotos  do sepeense Luciano Souza e homenagens aos 50 anos do Sindicato Rural e 30 anos da escola de Samba União da Lagoa.

O Patrono, Daniel Tonetto se manifestou em sua rede social sobre essa escolha:

 Patrono da Feira do Livro de São Sepé 

” Os caminhos que percorremos na vida, às vezes, nos afastam, geograficamente, do torrão de terra onde nascemos. Todavia os laços afetivos nos mantém unidos.

É com sentimentos de acolhida e gratidão que compartilho o convite para Patrono da Feira do Livro de São Sepé, minha terra natal. Uma das minhas convicções ė de que o estudo e a leitura, formam cidadão íntegros, sendo a literatura o propulsor na evolução da humanidade e na transformação da sociedade. Esta é uma das razões para receber este convite com tanto carinho. Obrigado a Prefeitura de São Sepé, a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e ao amigo Luis Garcia que entregou o convite” escreveu Daniel Tonetto.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem