Crueldade: Família encontra cachorra desaparecida enforcada e degolada

18 de agosto de 2021 | Arquivado em Geral | 2.912 views


Uma cachorra que estava desaparecida desde de sábado no Bairro Lôndero, foi encontrada enforcada e degolada, na ultima segunda-feira, em São Sepé.


A dona do animal, que prefere que seu nome não seja divulgado, disse que a cadela ainda filhote, foi abandonada no centro da cidade e acabou adotada pela família. A mulher conta que a cadela de nome ” Docinho” era da filha de 10 anos, que está inconsolável com a morte e crueldade que fizeram com a sua companheira.
A mulher disse que fez registro da ocorrência na polícia civil e que teria um suspeito.


O crime, que ainda não tem autoria identificada, será investigado pela polícia. A dona da cachorra disse ter um suspeito.
“Minha filha chora todos os dias, nossa vida mudou desde que ocorreu essa crueldade. Espero que as autoridades possam fazer alguma coisa, afinal ninguém tem o direito de fazer uma barbaridade dessas, nem com os animais” disse a moradora do Bairro Lôndero.


Para Jack Cunha, integrante da USPA, fatos como esse, não podem ficar em pune e disse que espera que as testemunhas ajudem a resolver esses problemas com maus tratos e que colaborem confirmando o nome do suspeito. Não pode ficar impune. Foi uma monstruosidade sem explicação.

Cachorra foi enforcada e degolada


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem