Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Homem morre após perseguição, confronto com PMs em Santa Maria

14 de maio de 2019 | Arquivado em Polícia | 392 views

Perseguição e acidente ocorreram na BR-158 em Santa Maria — Foto: Juliano Castro/RBS TV

 

Um homem morreu em confronto com policiais e outros dois fugiram após uma perseguição que resultou em acidente no início da noite desta segunda-feira (13) na BR-158, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, segundo informou a Brigada Militar.

De acordo com a BM, por volta das 19h, o automóvel não parou em uma barreira montada na rodovia, nas proximidades da entrada da cidade. Houve perseguição, e ocupantes do automóvel atiraram contra policiais, que responderam.

“Foi uma abordagem rotineira e os suspeitos não pararam. Aí houve perseguição. Eles atiraram contra a polícia aqui nesse ponto, e a polícia revidou”, afirma o capitão da Brigada Militar Gustavo Dubou.

O carro usado pelos suspeitos se envolveu em um acidente com um veículo policial. Um dos ocupantes morreu após ser baleado no tiroteio, e os outros dois fugiram a pé. A polícia identificou o adolescente morto, que seria natural de Sombrio (SC).

O veículo tinha registro de roubo. A polícia faz buscas na região.

A Brigada Militar encontrou drogas e arma, 28 buchas de cocaína e um revólver com numeração raspada foram recolhidos após o veículo Palio ser abandonado pelos ocupantes.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem