Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Cozinha Comunitária começa a funcionar no Bairro Cristo Rei

25 de julho de 2022 | Arquivado em Geral | 310 views

Projeto tem apoio de voluntárias da Associação de Moradores do Bairro Cristo Rei

A sexta-feira, 23 de julho, foi muito especial para a Administração Municipal, pois através do Escritório da Cidadania, teve início o Projeto Cozinha Comunitária do Programa São Sepé + Cidadania, no Bairro Cristo Rei.

A iniciativa acontece em parceria com a Associação de Moradores e Ação Social, e inicialmente irá servir cerca de 100 refeições para as famílias cadastradas.

“O projeto já era realizado em 2021, mas neste ano passará a contar com oficinas de qualificação para a comunidade”, destacou o Diretor do Escritório, Rodrigo Ferreira.

A partir de agora, a distribuição das marmitas acontece todas as sextas-feiras, às 18h30, na Associação do Bairro – antiga Casa da Criança.

O espaço é utilizado também na realização de oficinas para a comunidade. Através do Escritório da Cidadania os munícipes já participaram de aulas para a confecção de cucas e nesta segunda-feira, 25, terão uma oficina para produção de sal temperado. O objetivo é fortalecer a Associação e proporcionar geração de renda para aqueles que participam das atividades.

“Ninguém faz nada sozinho, por isso é importante fortalecer as Associações, criar uma cultura de ajudar o próximo e buscar qualificação, para que de mãos dadas possamos alçar vôos cada vez mais altos” acrescentou.

A oficina desta segunda-feira, 25, acontece em parceria com a Emater e Associação de Moradores. As inscrições para todas as atividades do bairro podem ser realizadas através do WhatsApp do Escritório (55) 996662765.  

Informações: A.I. Prefeitura Municipal  -Camila Fogliarini/Coordenadoria da Comunicação.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem