Corsan trabalha para normalizar abastecimento de água em São Sepé

9 de setembro de 2021 | Arquivado em Geral | 1.597 views

Mergulhadores de Santa Maria vieram para auxiliar no trabalho

O fornecimento de água pela Companhia Rio-grandense de Saneamento (Corsan) em São Sepé para a população continua de forma restrita. O problema ocorre devido a enchente no rio São Sepé que  causou danos nos motores e na rede de captação.


A equipe da Corsan trabalha no local junto com apoio de servidores de Santa Maria e segundo o gerente, Osório  Dornelles Moreira, toda a cidade está sendo atingida.

Disse que e o abastecimento está sendo de forma escalonada afim de atender a todos, com isso, em determinada hora faltará água em um ponto da cidade para atender outros e os bairros. 

O gerente informou que a capacidade de abastecimento do reservatório central está em 50%. Ele disse que a distribuição de água ainda vai continuar de forma reduzida, sem previsão de normalidade. 


” Passamos a noite com nossas equipes trabalhando e hoje não vai ser diferente. Infelizmente dependemos que a água do rio baixe. Estamos fazendo o que é possível para que não tenhamos interrupção total do abastecimento” disse o gerente.

Reportagem- Luís Garcia

Enchente no Rio São Sepé causou problemas na rede de captação de água.

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem