A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) suspendeu o atendimento presencial em sua Unidade de Saneamento. A medida vai valer no perÃodo entre 1º e 7 de março e segue as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavÃrus decretadas pelo Governo do Estado. O atendimento nesse perÃodo poderá ser pelas plataformas digitais.
A companhia ressalta que o atendimento para retirar segunda via da conta e informar vazamento de água dá pra fazer pelo totem de autoatendimento. Para a solicitação da segunda via, o consumidor precisa informar o CPF do titular.
O restante dos serviços de religação, verificação de falta de água está funcionado normal. Os serviços de ligações novas e as revisões cadastrais não está autorizada a liberar ao público neste momento de bandeira preta, que tratam sobre as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavÃrus.
Os serviços na rua está funcionando, mas a leitura foi cancelada. Então consumidor que costuma receber em casa fique atendo que a fatura virá pelo correio, se o consumidor perceber que demorou muito para receber a conta passa no escritório e pega a segunda via que poderá ser pela internet, por aplicativo ou pelo Totem conforme informado.
É importante uma compreensão de todos quanto ao propósito de superar esta situação calamidade pública, preservando as pessoas e o abastecimento da população.
A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) tem uma central de atendimento 24 horas pelo número 0800-646-6444. Além do atendimento telefônico, o usuário dos serviços da Corsan dispõe de outros canais de relacionamento com o cliente: o APP Corsan e a Central de Serviços e o atendimento Online pelo site: www.corsan.com.br
As ligações para o telefone de contato 0800-646-6444 serão gratuitas, inclusive de telefone celular.