Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Conmebol definiu punições para os jogadores pela confusão no Gre-Nal

22 de maio de 2020 | Arquivado em Esportes | 324 views

Eduardo Moura/GloboEsporte.com

Cinquenta e três dias depois de ouvir as manifestações das defesas de Grêmio e Inter, a Conmebol definiu nesta sexta-feira (22) as punições para os jogadores julgados pela confusão no Gre-Nal válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O zagueiro gremista Paulo Miranda e o lateral colorado Moisés pegaram as maiores penas, com quatro jogos de suspensão cada.
“Gostaríamos que o campeonato pudesse voltar semana que vem, mas não é possível”, diz Renato”Gostaríamos que o campeonato pudesse voltar semana que vem, mas não é possível”, diz Renato

O atacante Luciano e o volante Edenilson também sofreram punições pesadas: cada um terá de cumprir três jogos de suspensão na Libertadores. Os gremistas Caio Henrique e Pepê e os colorados Victor Cuesta e Praxedes cumprirão a punição automática de um jogo. Os clubes ainda terão de pagar pouco mais de R$ 40 mil, cada, pelas multas sofridas pelos atletas expulsos na partida.

O Gre-Nal válido pela segunda rodada do Grupo E ocorreu em 12 de março, na Arena, e terminou empatado por 0 a 0. Os dois clubes gaúchos, com quatro pontos, lideram a chave.

O América de Cali aparece em segundo, com três pontos, e a Universidad Católica, com zero, ocupa a lanterna. A Libertadores está paralisada por tempo indeterminado em razão da pandemia de coronavírus.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem