Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Comissário da Polícia Civil, Renato Rosso, detalha a prisão do acusado de homicídio

29 de dezembro de 2021 | Arquivado em Polícia | 4.148 views

Homicídio em São Sepé hoje: autoria imediata esclarecida e criminoso preso, em quatro horas. O Comissário de Polícia, Renato Rosso, fez uma postagem em sua rede social, detalhando as ações tomadas pela equipe de investigação, sob o comando da delegada Carla Almeida.

” Graças, primeiramente, às Câmeras de Monitoramento da cidade. O cercamento eletrônico mais uma vez ajudou a esclarecer um crime.De posse das primeiras informações colhidas no local e com as imagens das câmeras, POLICIAIS CIVIS E BRIGADIANOS DAQUI de SÃO SEPÉ começaram a rastrear o veículo usado no crime.

Os POLICIAIS DAQUI, PMs, PCs e até mesmo colegas de folga e de outras corporações, como a PRF e a P2 da BM, passaram a trocar informações e seguir virtualmente os passos do criminoso.

Informamos, como de praxe, a todas as forças policiais da região e de outras regiões como a Metropolitana.

Foi graças as informações colhidas pelo pessoal DAQUI, repassadas aos Agentes da PRF de Pantano e Eldorado, que os colegas conseguiram pegar o criminoso ainda com a arma do crime. Sem os primeiros passos da investigação no local, não haveria veículo certo para abordar.

Ressaltamos que esta interação é constante, necessária e tem rendido frutos como em outras ocasiões. De lamentar, que nossa comunidade perca mais um jovem para o submundo do crime” concluiu o Comissário de Polícia Renato Rosso.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem