Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Comissão Especial da Câmara de Vereadores tem um novo presidente

15 de maio de 2019 | Arquivado em Geral | 139 views

.

 

 

Vereadores membros da Comissão Especial reuniram-se na manhã de terça-feira (14), para tratar sobre a saída do vereador Renato Rosso da presidência da Comissão e também assuntos relevantes sobre a atualização da Lei Orgânica do município e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Com a renúncia do Vereador Renato Rosso da presidência e também da Comissão Especial, foi feita uma nova escolha, elegendo o vereador Luiz Otávio Picada Gazen como presidente e relatora a vereadora Maria Silveira.

A Lei Orgânica do Município como também o Regimento Interno da Câmara Municipal, com o passar do tempo, têm seus conteúdos defasados, em razão de três situações: alterações constitucionais, decisões do Poder Judiciário e modificações locais, como, por exemplo, a evolução do município e o acúmulo de experiência na aplicação das referidas Leis. O objetivo da Comissão é de modernizar e aprimorar o sistema do regimento da Câmara de Vereadores de São Sepé, além de atualizar a LO.

Ao final da reunião, ficou a sugestão de pedir aos demais Vereadores do Legislativos que encaminhe sugestões para a atualização da Lei Orgânica. “Vamos pedir aos colegas Vereadores que pesquisem e analisem Leis Federais, Estaduais e Municipais e que nos encaminhe algumas sugestões para prosseguirmos na atualização da LO e também do Regimento Interno da Casa”, finaliza Luiz Otávio.

O prazo de conclusão do trabalho é estipulado seguindo as disposições do Regimento Interno da Casa.

Fonte: A. I. Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem