Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Comissão de Segurança Pública busca solução sobre drogadição

27 de agosto de 2019 | Arquivado em Geral | 121 views

A Comissão de Segurança Pública da Câmara de Vereadores busca estratégias junto aos templos religiosos contra as drogas. Integrantes de templos religiosos de São Sepé e Vereadores reuniram-se na manhã de sexta-feira (24), para buscar mecanismos de combate a drogadição em São Sepé.

Segundo o presidente da Comissão, o vereador Renato Rosso a reunião com a reunião com as entidades religiosas buscar uma alternativa a mais na ferramenta para tentar resolver o problema da drogadição. “Temos alguns dados e alguns fenômenos que acontecem em São Sepé em relação a drogadição, é altamente preocupante e é mais uma iniciativa tentar envolver as entidades religiosas para que provoquem ações em seus meios, que seja dois, cinco, dez jovens para que possamos salvar a próxima geração”, ressalta Rosso.

Durante a reunião, os presentes debateram sobre trabalhos realizados juntos as entidades religiosas e o caminho que devem buscar para trabalhar o tema. Outro ponto debatido foi sobre a desestruturação familiar. “Um dos grandes problemas que leva ao uso de drogas é problemas familiares, falta de dinheiro, emprego entre tantos outros”, observa Marcus Siqueira, um dos representantes religioso.

O presidente da Câmara Paulo Nunes ressaltou que o trabalho irá continuar com a realização de encontros com os interessados. A próxima reunião será no dia 05 de setembro, na Câmara de Vereadores.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem