Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Combate a Covid-19 em São Sepé é destaque em sessão na Câmara

1 de abril de 2021 | Arquivado em Geral | 118 views

O plenário virtual da Câmara aprovou na sessão ordinária de terça-feira, 30, três moções legislativas que reconhecem os relevantes serviços prestados no combate ao coronavírus em São Sepé, por segmentos diferentes na sociedade. Duas homenagens foram de autoria do vereador Humberto Stoduto (PP): parabenização aos funcionários do Hospital Santo Antônio, pelo desempenho de suas funções na linha de frente e aos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e da Fiscalização Municipal que estão trabalhando no enfrentamento a covid-19.

A vereadora Zilca Camargo (PDT) teve sua moção aprovada que parabeniza os professores e funcionários das escolas municipais, estaduais e rede privada de São Sepé pelo exemplar trabalho durante a pandemia do coronavírus.

Ainda sobre o enfrentamento a covid-19, o vereador Tavinho Gazen (PDT) solicitou à prefeitura que seja feito estudos visando à inclusão de profissionais da educação e da limpeza urbana no rol de prioritários para a vacinação preventiva para o coronavírus.

Durante o espaço regimental do grande expediente, o presidente da Câmara, Rodrigo Ferreira (PSB), destacou o repasse orçamentário feito pelo legislativo à prefeitura no valor de R$ 55 mil reais. Como sugestão para aplicar o dinheiro, a mesa diretora indicou que seja aplicado no Hospital Santo Antônio. “Isso foi possível graças ao trabalho sólido no que tange a economia da Câmara, é um ponto positivo e queremos que seja aplicado no combate a pandemia no município esse dinheiro”, afirmou o vereador. 

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem