Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Comandante da Brigada Militar relata ocorrência de domingo

22 de julho de 2019 | Arquivado em Polícia | 2.401 views

Tenente Magno Brum, da Brigada Militar de São Sepé deu detalhes da ocorrência deste domingo(21), quando houve uma prisão e uma pessoa ferida.

A guarnição de serviço, munida de informações da sala de operações e dos agentes da polícia civil, teve conhecimento de que o veículo Renault Sandero placas IRK8441 de Canoas estaria novamente na cidade fazendo ameaças e amedrontando comércio local. Quando então às 22h avistou o referido veículo na Rua Humaitá. Segundo o tenente Magno, na revista minuciosa ao veículo foi encontrado um tijolo de 415g de maconha (embaixo do banco traseiro) e um papelote de cocaína no console. Ele destaca que durante a abordagem um veículo Toyota Corolla JPN2036 transpôs a barreira policial em alta velocidade jogando o veículo para cima dos agentes de segurança, sendo que foi ouvido disparos de arma de fogo. Soube-se posterior que um homem procurou atendimento no hospital municipal com um tiro nas costas, sendo reconduzido a Santa Maria para melhor atendimento.

 Foi preso em flagrante por tráfico de drogas F.F. de L.

Efetivo de serviço composto pela Brigada Militar, 1º Regimento da Polícia Montada(1º Rpmon), 2º Pelotão, 3º Esquadrão, soldados Rogério, Rocha e Pozzobon.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem