D’Alessandro se despede do Inter, é homenageado e se emociona: “A partir de amanhã, vou ser mais um torcedor”
Nem o melhor roteirista de cinema faria um filme tão perfeito quanto os acontecimentos do jogo de hoje na despedida de D’Alessandro do Inter.
O time perdia por 1 X 0, com jogo acabando no primeiro tempo e o Argentino na saída de bola, foi lá, com aquela garra persistente e empatou o jogo. Saiu mais cedo da partida e viu do banco a torcida explodir de alegria com o gol da vitória, marcado pelo atacante Alemão. Ou seja, não poderia ser uma despedida melhor do que essa.
Jogador falou desse momento:
“Emoção não tem como não conter. Uma carreira onde lutei muito, sonhava em jgoar meu futebol como profissional. Realizei um sonho graças a meu pai e minha mãe para fazer o que faço e sou hoje, não só como atleta, mas também como pessoa. Já aconteceu em 2011, mas hoje não. Quando o presidente Alessandro me abriu as portas do clube falei que queria me aposentar. Feliz por ajudar o clube de alguma maneira e desfrutar esses últimos momentos dentro do clube. Eu lamento, gostaria de fazer uma menção a comissão de Cacique Medina. Eles tiveram o discernimento e entenderam meu momento. Me deixaram à vontade e foi bom nesses últimos quatro meses. Futebol é resultado, queria eles tivessem resultado melhor para ficarem, mas vida que segue”.
Página virada sem D´Alessandro, o Inter busca treinador e foca uma retomada no campeonato Brasileiro.
O Inter terá a semana completa para trabalhar. No próximo sábado, enfrenta o Fluminense, às 19h, no Maracanã, pela terceira rodada.