Com um jogador expulso, Grêmio empata e segue na lanterna

27 de junho de 2021 | Arquivado em Esportes | 44 views

Lance do pênalti e expulsão do zagueiro Kannemann- Foto reprodução TV

Mesmo que tenha dois jogos a menos e a esperança de melhora, o Grêmio segue decepcionando o seu torcedor. Na noite deste domingo, num jogo maluco, com dois times errando pênaltis e chances de gols, o jogo acabou no zero a zero.

Embora esteja havendo evolução da equipe e mais vontade dos jogadores em campo em relação a jogos anteriores, a má fase segue atormentando os torcedores.

Gabriel Chapecó e Felipe Alves foram os destaque da noite gelada em Porto Alegre. Em um jogo movimentado, os goleiros de Grêmio e Fortaleza evitaram a derrota de suas equipes.

Primeiro Chapecó foi de vilão a herói no Grêmio. Minutos depois de fazer uma lambança em um recuo de Lucas Silva, que Rafinha salvou em cima da linha, o goleiro voou no canto e defendeu a cobrança de pênalti de Yago Pikachu.

O tricolor gaúcho terminou o jogo com um a menos, pois teve a expulsão de Kannemann no lance do pênalti, Tiago Santos saiu no começo do jogo com lesão muscular e preocupa.

Com o empate, o Grêmio segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, sem vencer após cinco jogos disputados. O Tricolor soma dois pontos e tem duas partidas atrasadas por fazer, contra Flamengo e Cuiabá. 

Na quarta-feira (30), o Grêmio visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30. 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem