Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Com gol contra de Michel, Grêmio cede empate no fim

1 de maio de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 83 views

 

Depois de ter perdido em casa na estreia, o Grêmio precisa se recuperar no campeonato Brasileiro. Numa partida fraca o  time misto de Renato Gaúcho até saiu na frente, mas o Avaí empatou a partida.

O início da partida foi de pouca inspiração de ambas as equipes. O gol gremista saiu já na reta final da primeira etapa, aos 44 minutos, quando Montoya cobrou um escanteio e Rômulo subiu para desviar de cabeça para o fundo das redes.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, mas na reta final, o Tricolor recuou, dando espaço para o time catarinense. Aos 39’, depois de insistir muito no ataque, o Avaí chegou ao empate. A bola foi levantada na área e Michel acabou desviando contra de cabeça.

O técnico Renato lamentou o empate e disse que o time foi desatendo e jogou pouco na tarde desta/noite quarta-feira, por isso não conseguiu sair com os 3 pontos.

Com o resultado, as duas equipes contabilizam um ponto na tabela e ocupam a 14ª colocação, empatados em todos os critérios de desempate.

No próximo domingo, 19h, o Grêmio recebe o Fluminense  na Arena. Com o resultado, as duas equipes contabilizam um ponto na tabela e ocupam a 14ª colocação, empatados em todos os critérios de desempate.

Matheus Henrique foi um dos poucos que mostrou empenho — Foto: Lucas Uebel / Grêmio

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem