Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Com foco na saúde e na infraestrutura, Valdeci toma posse nesta quinta

30 de janeiro de 2019 | Arquivado em Geral, Política | 97 views

 

Foto : Ronaldo Quadrado ( Solenidade de diplomação do Valdeci, ocorrida no dia 19 de dezembro de 2018)

 

Nono candidato mais votado nas Eleições 2018 para a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) é um dos 55 parlamentares que tomará posse nesta quinta (31), às 14h, em Porto Alegre. Metalúrgico de profissão e filho de um casal de pequenos agricultores, Valdeci pretende manter e ampliar o foco da sua atuação parlamentar nas áreas da saúde, da infraestrutura, da segurança pública, da geração de trabalho e renda e do desenvolvimento.

Por isso, temas como a abertura integral do Hospital Regional de Santa Maria, a duplicação da RSC-287, a economia solidária e a defesa da previdência pública e dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras serão pautas permanentes da atuação do parlamentar.

“É motivo de muito orgulho e de muita emoção poder assumir novamente uma cadeira no Parlamento gaúcho, a Casa dos Grandes Debates do Rio Grande do Sul, e fazer parte da maior bancada do Legislativo. Vou prosseguir atuando com muito diálogo, muita simplicidade e muita presença nas comunidades do interior do nosso Rio Grande. Não serei deputado de gabinete. Sou e serei um deputado que coloca o pé no barro sempre.

A caminhada continua, a luta se amplia e esforço em lutar contra retrocessos será, certamente, redobrado nesses quatro anos que vêm pela frente”, destacou ele, que já foi prefeito reeleito de Santa Maria, vereador e deputado federal.

AÇÕES – Entre as primeiras ações previstas por Valdeci neste novo mandato como deputado estadual, estão a criação da Frente Parlamentar em Defesa da Duplicação da RSC-287 e a realização de reuniões com a secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, e com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella. “Faremos uma oposição qualificada e sempre pautada pelo diálogo.

Quero, logo na abertura do mandato, fazer essas reuniões com os membros do secretariado do governo Leite para tratar dos temas do Hospital Regional, do repasse de recursos a hospitais e municípios e da duplicação da 287″, explicou Valdeci.

Texto : jornalista Tiago Machado.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem