Enquete

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Qual o maior desafio que as mulheres precisam conquistar?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Clube de Mães do bairro Pontes segue ações para população carente

16 de fevereiro de 2016 | Arquivado em Geral | 153 views

Um grupo de voluntárias do Clube de Mães do Bairro Pontes tem trabalhado nos últimos dias em meio a quase 180 quilos de tecidos que agora, começam a tomar uma nova forma. O material foi doado por duas empresas do ramo de Caxias do Sul e, agora, as participantes esperam transformá-los em peças para doação e também para vendas, que ajudarão a manter a entidade em funcionamento.

O Clube de Mães existe desde 1985, e desde então, busca prestar solidariedade à pessoas em vulnerabilidade social. A atual presidente, Patrícia da Silva Bairros, conta que os encontros acontecem pelo menos uma vez por semana. Lá, pelo menos seis voluntárias confeccionam os materiais e planejam novas ações.

A expectativa é de que os lençóis sejam doados para a Casa de Passagem. O restante deve ser comercializado. Interessados devem entrar em contato com a direção da entidade para adquirir os produtos. As voluntárias ainda salientam que precisam de doações de materiais para artesanato.

O Clube é mantido com verbas da Prefeitura de São Sepé e possui vínculo com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “No entanto, sempre estamos dispostas a receber doações para que possamos confeccionar mais peças de artesanatos”, salienta uma das voluntárias. Para comprar os produtos ou fazer alguma doação, basta ligar para o número 9600-5397.

 

Equipe do Clube de Mães do Bairro Pontes

Equipe do Clube de Mães do Bairro Pontes

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem