Talvez nem o melhor roterista de cinema faria um final tão perfeito para o jogo desta noite enre Inter e Colo-Colo.
O Internacional conseguiu um virada histórica ao vencer o Colo-Colo, por 4 a 1, no estádio Beira-Rio, pela Sul-Americana.
O Inter entrou em campo precisando de pelo menos dois gols para igualar o placar do Chile e levar a decisão para os pênaltis. Para dificultar ainda mais a missão, os chilenos abriram o placar, com um gol de pênalti.
Quando tudo parecia perdido, veio uma reação incrível e uma virada histórica que garantiu nos 90 minutos a vaga para a próxima fase.
o Inter foi em busca do resultado e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com Alan Patrick e Edenilson. Empurrado pela torcida, na etapa final, o terceiro gol veio aos 13 min. Na cobrança de escanteio, Edenílson bateu fechado para Alemão, que mandou para dentro.
Com a vantagem de 3 a 1, a decisão estava sendo levada para os pênaltis, mas Pedro Henrique tratou de ampliar. Aos 28 minutos, após receber ótimo passe de Bustos, ele arrancou livre, de frente para o goleiro, mandou no canto para marcar. Inter 4, Colo-Colo 1. Virada histórica e vaga nas quartas garantida.
Na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Inter vai enfrentar o vencedor do confronto entre Melgar e Deportivo Cali, por outra chave das oitavas de final. No primeiro duelo, na casa do Cali, o placar terminou no 0 a 0.