Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Classificação épica e festa vermelha

6 de julho de 2022 | Arquivado em Esportes | 143 views

Inter reverteu placar e garantiu classificação para as quartas de final/ Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Talvez nem o melhor roterista de cinema faria um final tão perfeito para o jogo desta noite enre Inter e Colo-Colo.
O Internacional conseguiu um virada histórica ao vencer o Colo-Colo, por 4 a 1, no estádio Beira-Rio, pela Sul-Americana.
O Inter entrou em campo precisando de pelo menos dois gols para igualar o placar do Chile e levar a decisão para os pênaltis. Para dificultar ainda mais a missão, os chilenos abriram o placar, com um gol de pênalti.
Quando tudo parecia perdido, veio uma reação incrível e uma virada histórica que garantiu nos 90 minutos a vaga para a próxima fase.


o Inter foi em busca do resultado e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo, com Alan Patrick e Edenilson. Empurrado pela torcida, na etapa final, o terceiro gol veio aos 13 min. Na cobrança de escanteio, Edenílson bateu fechado para Alemão, que mandou para dentro.

Com a vantagem de 3 a 1, a decisão estava sendo levada para os pênaltis, mas Pedro Henrique tratou de ampliar. Aos 28 minutos, após receber ótimo passe de Bustos, ele arrancou livre, de frente para o goleiro, mandou no canto para marcar. Inter 4, Colo-Colo 1. Virada histórica e vaga nas quartas garantida.

Na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Inter vai enfrentar o vencedor do confronto entre Melgar e Deportivo Cali, por outra chave das oitavas de final. No primeiro duelo, na casa do Cali, o placar terminou no 0 a 0.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem