Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Celetro reúne imprensa regional e divulga ações para 2017

23 de janeiro de 2017 | Arquivado em Geral, Regional, Rural | 259 views

 

 

Com objetivo de iniciar o ano em alta e com motivação para encarar os desafios de mercado, a direção da Celetro reuniu na noite de sexta-feira, 20 de janeiro, em Cachoeira do Sul, a imprensa regional.

Um audiovisual mostrou a trajetória de trabalho da empresa, quando foram enfatizadas as ações desenvolvidas pela equipe de colaboradores, direção, conselho de administração e associados.

O presidente José Benemídio procurou mostrar no seu pronunciamento que a Celetro é uma cooperativa de várias mãos, onde funcionários são valorizados, inclusive muitos deles chegaram à condição de gerentes.

Benemídio também falou da importância da imprensa regional que ele considera parceira incondicional para aproximar ainda mais o associado de sua cooperativa. “São vocês, formadores de opinião, que têm um papel importante na sociedade e nas comunidades em que atuam. Por isso, conhecer mais de perto o trabalho da Celetro é de extrema importância para nós”, disse o presidente da Celetro.

Gerentes, conselheiros e diretores também se pronunciaram, cada um procurando enfatizar os investimentos que foram feitos ao longo do anos, ações feitas, especialmente a partir da gestão José Benemídio, que fortaleceram a Celetro.

O vice-presidente da Celetro, Mário Ilo Grützmacher, procurou enfatizar a importância da Celetro nos  27 municípios de atuação. Parabenizou a imprensa pelo grande trabalho de cobertura que faz em suas cidades e disse que a presença dos comunicadores no dia a dia da Celetro tem sido fundamental para aproximar ainda mais os associados.

Também participou do encontro o assessor do governador José Ivo Sartori, Roberto Fantinel, que é natural de Dona Francisca.  Fantinel  elogiou a direção da Celetro pelos investimentos que estão sendo realizados nas obras de construção de uma unidade em Dona Francisca.

O engenheiro Gilson Dalla Valentina destacou o plano de investimentos em infraestrutura das redes elétricas e troncais  e o  projeto de construção de sede própria na cidade de Dona Francisca. Salientou em nesse ano de 2017, os investimentos serão fortes  para a melhoria dos serviços da Celetro na região de São Sepé, Vila Nova do Sul e Santa Margarida.

Por fim, o diretor do Departamento de Marketing, Edson Moraes, agradeceu a todos os proprietários e colaboradores dos veículos de comunicação que estiveram no encontro do dia 20, em Cachoeira do Sul.

Sobre a Celetro:

No ano de sua fundação, em 1969, a CELETRO atendia aproximadamente 100 associados, e hoje são 22.216 associados distribuídos em 27 municípios da região central do Estado, o que totaliza aproximadamente 110 mil pessoas beneficiadas com a energia elétrica distribuída pela Cooperativa.

 Assessor do Governador José Ivo Sartori, Roberto Fantinel,

Assessor do governador José Ivo Sartori, Roberto Fantinel

Presidente José Benemidio

Presidente José Benemídio

Edson Moraes- Departamento de Marketing

Edson Moraes – Departamento de Marketing

 

(Reportagem e Fotos – Luís Garcia)

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem