Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Celetro inaugura sede em Dona Francisca

15 de julho de 2017 | Arquivado em Geral, Regional | 498 views

 

Inauguração foi neste sábado, 15 de julho em Dona Francisca

Inauguração foi neste sábado, 15 de julho, em Dona Francisca

 

Em solenidade que contou com a presença da direção, conselheiros, associados, lideranças políticas e empresarias da região, a Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí (Celetro)  inaugurou a sede da sua unidade em  Dona Francisca neste sábado, 15 de julho.

A cerimônia, liderada pelo presidente José Benemídio de Almeida, teve homenagens aos primeiros associados, além de almoço festivo aos convidados. O evento teve ainda o anúncio de um concurso de pintura para associados ou dependentes, denominado “Pinte as belezas de Dona Francisca”.

Entre as autoridades presentes à inauguração desse sábado, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das regiões da área de atuação da Celetro. O governador José Ivo Sartori esteve representado por Beto Fantinel, filho de Dona Francisca.

Em seu pronunciamento, o presidente da Celetro José Benemídio destacou o esforço da direção e conselho da cooperativa em resgatar um compromisso antigo com a comunidade e especialmente, com os associados de Dona Francisca, que foi a construção da nova casa da Celetro.

“Fundamos a Celetro em Restinga Sêca, mas os primeiros associados e usuários de energia foram de Dona Francisca. Entregar essa sede é um resgate com todos que nos ajudam a construir essa importante história da nossa cooperativa”, destacou o presidente.

José Benemídio falou ainda dos projetos em andamento e sobre a grande preocupação do Conselho Diretivo na questão envolvendo a pressão do Governo Federal em transformar as cooperativas de energia em permissionárias de serviço. “Existem cláusulas nesse contrato das permissionários que seriam um desastre para as cooperativas, especialmente na questão patrimonial. Por isso, estamos relutando em assinar esse contrato e vamos lutar juntos com os associados, até onde for preciso”, destacou José Benemídio.

(Reportagem e Fotos – Luís Garcia)

 

Solenidade reuniu direção, conselheiros e lideranças em Dona Francisca- Fotos- Luís Garcia

Solenidade reuniu direção, conselheiros e lideranças em Dona Francisca – Fotos/Luís Garcia

Direção e Conselheiros da Celetro

Direção e Conselheiros da Celetro

Celetro entrega sede para associados de Dona Francisca

Celetro entrega sede para associados de Dona Francisca

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem