Enquete

Seu décimo terceiro vai servir para que?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Celebrada missa da Independência pela Semana da Pátria

5 de setembro de 2015 | Arquivado em Geral, Religião | 400 views

Realizada neste sábado,  5 de setembro, na Paróquia Nossa Senhora das Mercês em São Sepé, uma missa solene da Independência pela Semana da Pátria. O prefeito Leocarlos Girardello, a secretária de Educação, Paula Machado e alguns servidores municipais, juntamente com integrantes da comunidade, prestigiaram a missa.

A Igreja foi decorada com as cores verde e amarelo, que simbolizam a pátria brasileira. Durante a celebração, que foi coordenada pelo padre Gerson Gonçalves, e que contou com a participação do Grupo de Jovens, o prefeito Léo se pronunciou, destacando que o momento é de reflexão.

“Temos  é que dar graças pelo nosso país abençoado, uma terra, que apesar das desigualdades, temos orgulho de viver. O momento é de turbulência na política Nacional e o povo está desacreditado dos governos, mas nem por isso vai deixar de ter orgulho pelo nosso Brasil”, disse. “A nação é mais forte que os governantes. Que cada um possa fazer um pouquinho mais dentro de sua casa, sua rua ou bairro, para que o ambiente onde vivemos tenha mais qualidade de vida. Isso é ser brasileiro.  Essa celebração é para mostrar como a gente pode contribuir e melhorar para que o país prospere”, destacou o prefeito de São Sepé.

 

Grupo de Jovens animaram a missa

Grupo de Jovens animou a missa

Missa Solene marcou comemorações da Semana da Pátria

Missa Solene marcou comemorações da Semana da Pátria

Prefeito Léo acompanhou a celebração

Prefeito Léo acompanhou a celebração

 

Padre Gerson celebrou a missa na Igreja Matriz

Padre Gerson celebrou a missa na Igreja Matriz

Missa da Independência na noite de sábado

Missa da Independência na noite de sábado




 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem