Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Caso Bruno: Sessão do Tribunal do Júri condena rés

15 de julho de 2022 | Arquivado em Geral | 3.156 views

Por volta da meia noite a Juíza Bruna Casagrande Silbeneicher leu a Sentença.

Em sessão que durou mais de 15 horas, o tribunal do júri de São Sepé condenou as rés Taiane dos Santos e Graciela Borba Dutra pela morte de Bruno Toledo dos Santos. Elas foram pronunciadas como incursas nas sanções dos artigos 121, § 2º incisos II III e IV do Código Penal.

O homicídio de Bruno Toledo dos Santos, foi em 7 de agosto de 2019. Segundo a denúncia e laudo de necropsia a vítima teria sido queimada ainda quando estava viva.

Taiane foi condenada há 19 anos de prisão em regime fechado e segue presa. Graciela foi condenada há 11 anos e 4 meses em regime inicialmente fechado. Mas como Graciela estava respondendo em liberdade, não será presa nesse momento até que ocorra o trânsito em julgado.

Atuaram na defesa de Taiane dos Santos, os advogados, Bento Martins e João Marcos Adede Y Castro.Na defesa de Graciela, advogada Sharla Ruana dos Santos Camargo Stumm Rech. Na acusação, o promotor, Joel Oliveira Dutra. Assistência de acusação, Divor Rites Bassan Filho. O Júri foi presidido pela Drª Bruna Casagrande Silbeneicher.

Reportagem e Fotos- Luís Garcia.

Familiares e amigos de Bruno acompanharam a sessão do tribunal do júri
Advogados que trabalharam na defesa de Taiane. Ao fundo, Advogados de Graciela

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem