Enquete

Como você está se sentindo nesse período de isolamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Casal é morto a tiros em Santa Maria

6 de janeiro de 2020 | Arquivado em Polícia | 2.182 views

Um casal foi morto a tiros dentro de casa na região sul de Santa Maria.
Conforme consta na ocorrência policial o fato aconteceu na Rua Boa Esperança em um Beco existente no local, por volta da meia-noite desta segunda-feira, dia 06 de janeiro, quando dois indivíduos armados invadiram a residência e executaram com vários disparos Cleoni Xavier Ferreira, de 60 anos e seu companheiro Márcio Teófilo Campos Fraga, de 43 anos, a queima roupa.

Não existem suspeitos, tão pouco a motivação para o crime. O IGP, DPHPP e DPPA, trabalham para levantamento pericial. Segundo os policiais civis, junto ao casal existia a neta de Cleoni, de 3 anos.

Segundo a polícia, eles tinham um relacionamento e foram encontrados sem vida dentro de casa, na Rua Boa Esperança, no bairro Lorenzi. Vizinhos ouviram o som dos disparos logo após a meia-noite e acionaram a polícia.

De acordo com informações do delegado, os dois homicídios são investigados como execução. Márcio e Cleoni tinham antecedentes criminais, mas a motivação ainda não está esclarecida.

O delegado Zanella acredita que pelo menos duas pessoas tenham praticado o crime, mas elas ainda não foram identificadas.

Uma criança de apenas três anos estava no local do crime. Segundo a polícia, ela teria sido colocada em um outro cômodo da residência antes da execução.

Esses são os dois primeiros casos de homicídios registrados em Santa Maria nesse ano, segundo a polícia.

Atualizada às 15h17

Fonte: Rádio Medianeira FM 102.7, repórter Marcos Barcellos


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem