Enquete

Você concorda que o comércio volte a funcionar em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Cartório eleitoral altera forma de atendimento em São Sepé

17 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 44 views

A partir desta terça-feira (17), os atendimentos ao público nas unidades da Justiça Eleitoral de São Sepé serão feitos em regime de plantão, mediante atendimento telefônico somente para os casos realmente urgentes, que demandem a regularização da situação do eleitor, compreendidas como tais aquelas que visem a evitar o perecimento de direitos perante outros órgãos e repartições públicas e privadas, as quais serão avaliadas pontualmente para a realização excepcional de atendimento do eleitor.

Por determinação da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral  do Rio Grande do Sul, através da Resolução  nº 340 do TRE/RS, de 16/03/2020, fica suspenso o atendimento presencial no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul, a medida se estende até dia 31 de março de 2020.
 A medida foi tomada por conta da propagação do coronavírus no país e no mundo.

O agendamento das operações de cadastro eleitoral – alistamento, transferência, segunda via e revisão – ficará suspenso no período fixado neste artigo.
O Cartório Eleitoral de São Sepé atenderá em regime de plantão para os casos acima referidos, das 12 às 19 horas, de segunda à sexta feira, através do telefone: 55 99661-4140.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem