Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Caminhão dos Bombeiros auxilia Prefeitura no abastecimento de água para consumo animal

16 de fevereiro de 2022 | Arquivado em Rural | 187 views

Na quarta-feira, 09 de fevereiro, o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Wolnei Ineu Pedroso, se reuniu com o Sargento Pontes, Comandante do Corpo de Bombeiros de São Sepé, para tratar sobre o abastecimento de água no interior.Com os impactos da falta de chuva, as áreas mais atingidas são os produtores rurais.

Em São Sepé, os principais prejuízos estão ligados à falta de água para consumo dos animais. Na reunião, Wolnei solicitou a cedência de um caminhão para a realização do serviço, uma vez que o caminhão usado para abastecimento humano é outro, evitando assim uma contaminação nos tanques de água.

O Sargento Pontes, prontamente atendeu ao pedido, disponibilizando um segundo caminhão com uma capacidade de 7 mil litros.Com uma parceria entre a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal, através do Escritório do Desenvolvimento, o Gerente do Escritório do Desenvolvimento, Pedro Renato Silveira, fará um cronograma de distribuição de água, atendendo assim às demandas, repassando os pedidos e os locais para os motoristas.

O corpo de bombeiros ressalta que o município não ficará desprotegido, pois a equipe estará trabalhando com os dois caminhões. Para realizar uma solicitação, basta entrar em contato com o Escritório de Desenvolvimento, pelo telefone 3233.1451 (também é WhatsApp).

Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem