Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Câmara retorna com as atividades legislativas em Plenário

13 de maio de 2020 | Arquivado em Geral | 82 views

Com o retorno das atividades, a Câmara de Vereadores de São Sepé realizou na noite de terça-feira (12), a décima primeira Sessão Ordinária do ano de 2020. O encontro foi realizado no Plenário Gaspar Martins e contou coma apreciação o de oito Projetos de Lei, cinco Pedidos de Providência, um Pedido de Informação e uma indicação de Moção Legislativa.

Os Projeto 024, 025 e 026 de 2020 foram aprovados por unanimidade pelos Edis. São eles: PL 024/2020 da Mesa Diretora, referente a homologação de créditos adicionais extraordinários, no valor global de R$ 91.726,50, abertos e incorporados ao orçamento do ano de 2020, em decorrência da situação de Calamidade Pública. O PL 025/2020 do Executivo Municipal, no qual autoriza criação de um cargo de psicólogo no Quadro de Cargos de Provimento Efetivo do Município de São Sepé. E o PL 026/2020 da Mesa Diretora, no qual homologa os Decretos nºs 4.115 e 4.118, que abriram créditos adicionais extraordinários no valor total de R$ 508.699,42 (quinhentos e oito mil, seiscentos e noventa e nove reais e quarenta e dois centavos), e os incorporaram ao orçamento do ano de 2020, em decorrência da situação de calamidade pública.

Além dos Projetos de Lei aprovados, também foi acatado pelos Vereadores a Moção Legislativa 05/2020 do vereador Werther Vargas, referente aos votos de parabenização ao Corpo de Bombeiros local, pelos relevantes serviços prestados a Comunidade Sepeense durante o período de estiagem que assolou o Município.

Já o Pedido de Informação 03/2020, do vereador Luiz Otávio Picada Gazen foi rejeitado pelo placar de seis votos a cinco. O pedido é referente à quais os valores que são repassados pelas demais esferas de Governo e instituições públicas ou privadas ao Município de São Sepé, além do valor que o Município deixou de pagar em razão da suspensão do serviço de transporte escolar e pelo não oferecimento da merenda escolar e ainda a quantidade do estoque da merenda escolar e qual o impacto na receita orçamentária do corrente ano.

Os demais Projetos de Lei ainda estão sendo apreciados pelos Vereadores e podem ser acessado no Site da Câmara de Vereadores.

Fonte:Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem