Câmara mantém sessão ordinária online nesta terça-feira, 16

16 de março de 2021 | Arquivado em Política | 115 views

A reunião plenária dos vereadores de São Sepé seguirá de forma virtual, devido ao decreto que determina a aplicação da bandeira preta no estado. A sessão que é transmitida ao vivo pela TV Câmara terá início às 18h. O projeto da nova estrutura administrativa da prefeitura e da Fundação Cultural do município está na pauta da sessão para serem discutidos entre os parlamentares. A proposição foi apresentada na última semana e segue tramitando de acordo com o regimento interno da casa, que prevê até três sessões para a votação do projeto.

Além destes, será levado ao plenário virtual o projeto de lei 011/2021 que autoriza o Executivo a vender ações na bolsa de valores, referentes à CEEE. De acordo com o projeto, a venda das ações resultará em um programa da prefeitura que atenderá o comércio local, prejudicado pelos efeitos da pandemia.

A secretaria de Educação enviou para a Câmara o projeto de lei 012/2021 que também estará na pauta de discussão e autoriza contratações temporárias de 26 profissionais de educação. A proposta foi apresentada pela secretária Márcia Aires em reunião com os vereadores na segunda-feira, 15, que salientou a importância da convocação destes profissionais para o bom andamento no retorno das aulas no município. 

Por – Mateus Friedrich Barreto/Jornalista


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem