Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Câmara homenageará empresário com o Título de Cidadão Sepeense

29 de agosto de 2019 | Arquivado em Geral | 367 views

Eudes Romano Marchetti receberá o Título de Cidadão Sepeense, o Projeto de Decreto Legislativo nº 8 de 2019, de autoria do vereador Humberto Pires Stoduto dará a outorga ao homenageado pelos relevantes serviços prestados a comunidade sepeense. A Matéria Legislativa foi aprovada por oito votos a favor com dois contras durante a Sessão Ordinária de terça-feira (27). Os votos contra foram dos vereadores Luís Otávio Picada Gazen e Antônio Araújo Pinto.

Segundo o vereador Humberto Stoduto o homenageado se apresenta como um cidadão de destaque nos mais diversos setores da comunidade sepeense e região. “O senhor Eudes Marchetti tem o maior merecimento para esta homenagem, pois enaltece o nome do nosso município com a produção do azeite de oliva e a exportação do produto para o exterior. A empresa em que atua proporcionou a São Sepé o nome de destaque na área das oliveiras, proporcionando a abertura e o encerramento da safra de olivas nos últimos anos, somente este reconhecimento já impulsiona o nome de destaque nesta cidade”, explica Stoduto.

Marchetti nasceu no distrito de Protásio Alves em Nova Prata/RS, hoje município de Protásio Alves. Sua trajetória iniciou aos 17 anos com o Curso Técnico em Agricultura, hoje Eudes Romano Marchetti é um dos maiores produtores de olivas, além de produzir o azeite de oliva Prosperato que é vendidos internacionalmente, recebendo diversos prêmios internacionais no setor. Em São Sepé é cultivado cerca de 72 hectares da fruta.

A honraria será prestada durante Sessão Solene na Câmara de Vereadores, com data ainda ser marcada.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem