Cabo de energia se rompe no interior de São Sepé, produtor rural escapa, mas cachorro morre

26 de agosto de 2021 | Arquivado em Geral | 2.703 views

ATUALIZADA – 9h 27-08-: No final da tarde de ontem, técnicos da companhia de energia foram ao local para solucionar o problema.

Um cabo de energia da rede de alta tensão se rompeu na manhã desta quinta-feira, 26 de agosto na localidade do Cerrito do Ouro, interior de São Sepé.


O fato ocorreu por volta das 10h, quando o produtor rural, Jairo Aires dos Santos, que tem uma propriedade cerca de 4km do CTG Coronel Chananeco, se deslocava pelo de moto pelo campo de moto.

Um de seus cachorros estava junto quando o cabo de energia se rompeu e atingiu o animal. Jairo só escapou porque estava de moto. O cabo ficou no chão energizado e os moradores estão preocupados que alguém possa cruzar pelo local sem saber do problema.


Jairo Santos e o filho disseram que já fizeram vários contatos com a companhia de energia, sem ter uma solução de conserto e pedem uma atenção especial diante do perigo.

Alguns moradores da localidade estão sem energia elétrica, mas a preocupação maior é com o cabo energizado que está no chão.

Reportagem- Luís Garcia

Próximo ao poste, aparece o cachorro que foi atingido pelo cabo de energia elétrica no Cerrito do Ouro

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem