Enquete

Você concorda ou não com a exploração de carvão em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brigada Militar recolhe moto, som e saveiro em São Sepé

24 de março de 2019 | Arquivado em Polícia | 1.360 views

 

 

Na sexta-feira, 22 de março a Patrulha da Brigada Militar de São Sepé composta pelo sargento Rodrigues e soldado Moreira, atenderam ocorrência de perturbação do sossego público e desacato aos policiais no centro da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência, os policiais flagraram a caminhonete saveiro placas MCD 5778, onde se apresentou o proprietário de iniciais C.S.C.

Os policiais disseram que o veículo estava com som no porta malas com excessivo volume. Que o proprietário da caminhonete negou-se a entregar o som e passou a ofender a Guarnição da BM.

Diante do fato, foi lavrado Termo Circunstanciado e marcada audiência no Fórum para o infrator. O veículo e o som foram apreendidos e recolhidos ao Depósito do Detran.

Também foi confeccionado quatro Auto de Infração de trânsito que vai gerar multas e perd de ponto na carteira de habilitação do condutor.

MOTO É APREENDIDA:

Já a madrugada deste domingo, 24 de março, a Brigada Militar de São Sepé flagrou no centro da cidade a moto Honda placas IQA 7990, cometendo infrações de trânsito por direção perigosa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor da moto ao avistar a viatura da BM fugiu em direção ao Bairro Santo Antônio. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a moto abandonada.

O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran. A Patrulha da BM esteve composta pelo sargento Elton, e soldados Rogério e Christian.

Som apreendido pela BM

 

Moto foi abandonada no Bairro São Francisco


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem