Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes em São Sepé

0
2696

Durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Pontes, neste sábado, 17, a Brigada Militar de São Sepé avistou um indivíduo em atitude suspeita.

O homem já é conhecido das Forças de Segurança Pública pelo seu envolvimento com o crime organizado.

Os policiais flagraram o suspeito com uma saliência em sua cintura, análogo a uma arma de fogo. Ele também portava uma mochila preta em suas costas.

Diante disso, foi dado voz de abordagem ao indivíduo e durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com 6 munições de mesmo calibre, intactas.

Na mochila, fora encontrado substâncias análogas a cocaína (194g) e crack (50g), juntamente com uma balança de precisão, dinheiro em espécie (R$ 107,00), fracionado e 1 telefone celular.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, sendo advertido de seus direitos constitucionais, encaminhado ao hospital para laudo médico e posterior a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Logo após o suspeito foi conduzido ao Presídio Estadual de São Sepé.

Foi necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante11 do STF, em conformidade com o decreto 8.858/2016, com o objetivo de salvaguardar a integridade física da guarnição, de terceiros e do próprio preso.

Informações e imagens: Brigada Militar de São Sepé.