Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brigada Militar prende suspeitos de roubo ao Mercado do Chico

25 de agosto de 2019 | Arquivado em Polícia | 1.712 views

A Brigada Militar de São Sepé em patrulhamento na tarde de hoje no bairro Tatsch, realizou abordagens e deteve quatro suspeitos. Segundo o comandante da BM, Tenente Magno Brum, dos quatro indivíduos abordados, dois são suspeitos de terem roubado o Mercado do Chico na sexta-feira, 23 de agosto.

Conforme o comandante da BM, por volta das 14h45min ao realizar patrulhamento no bairro Tatsch nas proximidades do Presidio Estadual, a guarnição  composta pelos solados, Rogério e Moreira,  avistou em um pátio uma motocicleta de cor vermelha com a placa encoberta. Durante a abordagem se aproximou um veículo Corsa e o motorista não tinha habilitação. No veículo estavam o motorista e quatro passageiros que foram detidos pela BM.

Os policiais apreenderam um celular Motorola Moto G 4, um capacete branco, duas facas e uma chaira.

O Tenente Magno informou que parte do material apreendido teria sido utilizado no roubo ao Mercado do Chico na última sexta feira dia 23.

O material apreendido e os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro da Ocorrência 1457/19.

O Tenente disse que a vítima que teve o celular roubado durante o assalto, descreveu o indivíduo de capacete branco e com tatuagem na mão, descreveu a placa da moto com a tarja tapada e que o telefone encontrado com um dos suspeitos é o dela.

O Tenente da BM disse que os suspeitos detidos durante a abordagem tem passagem pela polícia por tráfico e roubo.

Após prestarem depoimento, os quatro indivíduos foram liberados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os nomes dos quatro detidos e dos suspeitos de roubo do Mercado não foram informados ainda pela BM e segundo o Tenente, isso faz parte do andamento da investigação que seguirá com a Polícia Civil.

Material apreendido pela Brigada Militar de São Sepé

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem