Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brigada Militar prende suspeitos de roubo ao Mercado do Chico

25 de agosto de 2019 | Arquivado em Polícia | 1.781 views

A Brigada Militar de São Sepé em patrulhamento na tarde de hoje no bairro Tatsch, realizou abordagens e deteve quatro suspeitos. Segundo o comandante da BM, Tenente Magno Brum, dos quatro indivíduos abordados, dois são suspeitos de terem roubado o Mercado do Chico na sexta-feira, 23 de agosto.

Conforme o comandante da BM, por volta das 14h45min ao realizar patrulhamento no bairro Tatsch nas proximidades do Presidio Estadual, a guarnição  composta pelos solados, Rogério e Moreira,  avistou em um pátio uma motocicleta de cor vermelha com a placa encoberta. Durante a abordagem se aproximou um veículo Corsa e o motorista não tinha habilitação. No veículo estavam o motorista e quatro passageiros que foram detidos pela BM.

Os policiais apreenderam um celular Motorola Moto G 4, um capacete branco, duas facas e uma chaira.

O Tenente Magno informou que parte do material apreendido teria sido utilizado no roubo ao Mercado do Chico na última sexta feira dia 23.

O material apreendido e os quatro homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para o registro da Ocorrência 1457/19.

O Tenente disse que a vítima que teve o celular roubado durante o assalto, descreveu o indivíduo de capacete branco e com tatuagem na mão, descreveu a placa da moto com a tarja tapada e que o telefone encontrado com um dos suspeitos é o dela.

O Tenente da BM disse que os suspeitos detidos durante a abordagem tem passagem pela polícia por tráfico e roubo.

Após prestarem depoimento, os quatro indivíduos foram liberados e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os nomes dos quatro detidos e dos suspeitos de roubo do Mercado não foram informados ainda pela BM e segundo o Tenente, isso faz parte do andamento da investigação que seguirá com a Polícia Civil.

Material apreendido pela Brigada Militar de São Sepé

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem