Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas e posse de arma

22 de agosto de 2021 | Arquivado em Polícia | 1.528 views


Por volta das 9h deste domingo, 22 de agosto, policiais da Brigada Militar de São Sepé em patrulhamento na Avenida XV de Novembro, abordou uma Moto Honda CG 150, placas MDU 4136. Conforme informações da Brigada Militar, o condutor de iniciais E. G. S, desceu correndo em direção a casa entrando com a mão na cintura, onde arremessou objetos pela báscula do corredor, retornando e entrando em luta corporal com a Guarnição.

Após dominado pelos policiais, o acusado foi algemado e preso. Na residência encontrava-se a sua companheira dormindo. Após buscas os policiais apreenderam 1 Revólver Marca Rossi, 5 tiros, 3 polegadas, com 4 munições intactas, 1 Pistola Powerline, calibre 4,5mm, nº 17C07905, pressão a gás, sem munições,  15 buchas de maconha, 1 celular Samsung de cor vermelha, 1 canivete, 1 Sacola plástica própria para embalagem de drogas, e o valor em dinheiro fracionado de R$ 210,00.

A companheira do acusado, de iniciais  A. C. R, foi  encaminhada e presa junto.  Ambos foram levados para o hospital Santo Antônio para exame e após, para Delegacia de Polícia para fins de Flagrante Delito. A moto e um capacete foram apreendidos. O homem vai ser encaminhado ao Presidio Estadual de São Sepé e a mulher após depoimento será liberada.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem