Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brigada Militar detém dupla por desacato, desobediência e resistência a prisão em São Sepé

11 de novembro de 2019 | Arquivado em Polícia | 1.328 views

Dois homens foram detidos na noite de sábado (09) em São Sepé. Os motivos foram: desacato, ameaça, desobediência a ordem policial e resistência à prisão.

Uma guarnição de serviço da Brigada Militar composta pelos soldados Rogério, soldado Correa e soldado Thomazetti em patrulhamento no bairro Pontes, na Av. Marechal Idelfonso de Moraes, próximo ao Cemitério Municipal em torno das 19h visualizou o veículo kadet placas IHD 4924 o qual foi reconhecido por ocorrências anteriores envolvendo tráfico de drogas. O veículo também apresentava péssimo estado de conservação, então o automóvel foi abordado, desceram do veículo, o motorista e o passageiro, foi dado a ordem de revista para os mesmos onde o passageiro negou-se obedecer de colocar as mãos na cabeça, não permitindo a revista pessoal enquanto chamava os policiais de “palhaços”, então foi utilizado o uso moderado da força para conte-lo e revista-lo, após foi constatado que o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido e que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e quando foi informado que o veículo seria recolhido o condutor ficou agressivo e ambas as partes vieram a danificar o veículo, foi arrancado o som, quebrado para-brisa dianteiro e vidro lateral esquerdo traseiro, a todo tempo era dito pelas partes “vocês são homens de farda, vem pro soco um por um”.
Então a Brigada Militar solicitou apoio da outra guarnição de serviço, o sargento Doleski, soldado Armando e soldado Letícia, na chegada do apoio, o passageiro do carro partiu para cima do soldado Tomazetti com um objeto para atingi-lo, então o soldado veio a recuar sendo necessário efetuar um disparo de munição menos letal da arma cal 12, para cessar a agressão do mesmo, então o mesmo fugiu sendo alcançado logo após pela guarnição. O homem foi contido no local.
Foi necessário o uso moderado da força e algemas em ambas as partes; os autores foram presos por desacato desobediência e resistência.
Após foram conduzidos ao hospital, logo em seguida a Delegacia de Polícia para o registro e posterior foram liberados.
O veículo foi autuado e removido para o Centro de Remoção de Depósito de Restinga Sêca.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem