Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brigada Militar de São Sepé já supera número de prisões de 2018

14 de setembro de 2019 | Arquivado em Polícia | 993 views

Brigada Militar prendeu 3 homens neste sábado

A Brigada Militar de São Sepé durante patrulhamento em operação de combate a roubo a banco, na Cidade de São Sepé e tráfico de drogas, realizou três prisões neste sábado.

Conforme o tenente Magno Brum, comandante da BM, antes mesmo do término do ano de 2019, a Brigada Militar chega a 177 prisões, superando o número de prisões de 2018. Dados apurados por nossa reportagem, também mostram que a Polícia Civil também já superou os números do ano passado em prisões.

O tenente informou que equipes da BM, com reforço de policiais de Santa Maria, neste sábado,

Abordaram um  indivíduo em atitude suspeita em frente a um ponto de tráfico conhecido pelas Guarnições. Os policiais encontraram com o suspeito  um revólver calibre 38 e ao entrarem na casa,  outro indivíduo fez barulho e ao ser  abordado no quarto, os policiais fizeram a revista pessoal, encontrando na cintura do homem uma pistola calibre 9 milímetros.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado os dois indivíduos foram levados ao Hospital e posterior a Delegacia de Polícia para a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O delegado de plantão, Eduardo Machado, atendeu a ocorrência de determinou a prisão dos dois homens que foram encaminhados para o Presídio. O delegado disse que as investigações vão prosseguir com a delegada titular Carla Dolores e que outros fatos poderão ser esclarecidos com essas duas prisões.

Também hoje, a Brigada Militar prendeu um foragido da justiça, que acabou sendo levado direto ao Presídio de São Sepé. O preso tem uma extensa ficha criminal.

Confira entrevista do delegado Eduardo, no JGTV.

Delegado Eduardo Machado

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem