Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brigada Militar de São Sepé já supera número de prisões de 2018

14 de setembro de 2019 | Arquivado em Polícia | 1.046 views

Brigada Militar prendeu 3 homens neste sábado

A Brigada Militar de São Sepé durante patrulhamento em operação de combate a roubo a banco, na Cidade de São Sepé e tráfico de drogas, realizou três prisões neste sábado.

Conforme o tenente Magno Brum, comandante da BM, antes mesmo do término do ano de 2019, a Brigada Militar chega a 177 prisões, superando o número de prisões de 2018. Dados apurados por nossa reportagem, também mostram que a Polícia Civil também já superou os números do ano passado em prisões.

O tenente informou que equipes da BM, com reforço de policiais de Santa Maria, neste sábado,

Abordaram um  indivíduo em atitude suspeita em frente a um ponto de tráfico conhecido pelas Guarnições. Os policiais encontraram com o suspeito  um revólver calibre 38 e ao entrarem na casa,  outro indivíduo fez barulho e ao ser  abordado no quarto, os policiais fizeram a revista pessoal, encontrando na cintura do homem uma pistola calibre 9 milímetros.  Diante dos fatos foi dado voz de prisão e encaminhado os dois indivíduos foram levados ao Hospital e posterior a Delegacia de Polícia para a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

O delegado de plantão, Eduardo Machado, atendeu a ocorrência de determinou a prisão dos dois homens que foram encaminhados para o Presídio. O delegado disse que as investigações vão prosseguir com a delegada titular Carla Dolores e que outros fatos poderão ser esclarecidos com essas duas prisões.

Também hoje, a Brigada Militar prendeu um foragido da justiça, que acabou sendo levado direto ao Presídio de São Sepé. O preso tem uma extensa ficha criminal.

Confira entrevista do delegado Eduardo, no JGTV.

Delegado Eduardo Machado

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem