Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Brasil X Paraguai: Um segue, outro dará adeus

27 de junho de 2019 | Arquivado em Diversos, Esportes | 39 views

A seleção brasileira enfrenta nesta quinta-feira, 27 de junho, o Paraguai na primeira partida das quartas de final da Copa América 2019. O J jogo será às 21h30 na Arena do Grêmio.

Apesar do frio congelante no Pampa Gaúcho, a expectativa é de grande público nesta noite em Porto Alegre. O jogo é mata-mata, quem vencer segue na competição, já o perdedor dará adeus.

O Paraguai não perde há quatro jogos para o selecionado brasileiro. Nos últimos dois confrontos eliminatórios, os paraguaios saíram vencedores, ambos em quartas de final: 2011, na Argentina, e 2015, no Chile.

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Arthur, Allan e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Firmino. Técnico: Tite.

PARAGUAI: Gatito Fernández; Ivan Piris, Gustavo Gómez, Júnior Alonso e Arzamendia; Hernan Pérez, Richard Sánchez, Celso Ortiz e Matias Rojas; Miguel Almiron e Oscar Romero. Técnico: Eduardo Berrizo.

OS DEMAIS CONFRONTOS DA COPA AMÉRICA:

Argentina e Venezuela (amanhã, às 16h, no Rio de Janeiro), Colômbia e Chile (amanhã, às 20h, em São Paulo) e Uruguai e Peru (no sábado, 29, às 16h, em Salvador).


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem